O melhor lado da novinha com tesao de vaca

Na minha opinião, este correto nãeste é diminuir ESTES gastos por pensões e salários, bem pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até este ” osso”, a questãeste é simples…nãeste há este que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Assim sendo é e pelo girar da carruagem….Nesse caso sempre será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão que logicamente nunca chegará em lugar algum…

o que nãeste deixa de ser verdade. Temos qual ter consciência de que o país tem necessidades prioritárias, contudo se ESTES políticos atentassem p/ a Muito mais importante por Lindas: acabar c/ a sangria da corrupção e do desperdício, teríamos condições por atender Praticamente as demandas, inclusive a defesa nacional.

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação DE Type 22 do terceiro lote.

Contudo de que poderíamos manter-se construindo nossos proprios meios, isso poderíamos. Nada de que fiscalização, auditoria e puniçãeste efetiva não garanta orçamentos e impeça superfaturamentos… Até a data da disponibilização, estes meios vãeste ser ‘pauleados’ a Ainda mais não poder…

A docagem do casco 137 para a primeira grande avaliaçãeste do permanecequedagio (ou do estado) por construção do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Rfoigis, do AMRJ, utilizando este objetivo de atestar AS SUAS condições de flutuação.

Deixaram o presente planejamento do lado “pq não existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Global, por menos de 3.000t talvez possa nem vir a ser fabricada!

Nos últimos cinco anos, como forma do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção Destes quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas porém por tesao de vaca funciona ? sua vez já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste de duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

“Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões do existência do 1 Estado democrático e o natural manter-se da populaçãeste que passa tesao de vaca original através garantia e pela geração por emprego . ”

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas com Ainda mais do 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com mais de quarenta anos ? Foi isso qual eu entendi?

Este Poder Naval apurou que, no caso específico das Halifax, a posição do Brasil é mais difícil.

O que quero tesao de vaca dizer senhores é de que não há dinheiro para se ter tudo moderno, nesse caso, tem qual se disparar prioridade para várias coisas em detrimento por outras.

Entendo sua própria revolta e também queria que este tema por defesa fosse levado Ainda mais a sério, contudo se em tempos por normalidade econômico isso não ocorre, imagine pelo aperto. Pelo entanto, as Forças armadas no geral fazem boas aquisições com a verba que possui.

Por ora, no campo de vasos de superfície, resta-nos olhar este qual dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano qual vem (mesmo isento hangar), se haverá recursos para fazer o Ocean funcionar utilizando óptima capacidade aé especialmenterea ASW e ASuW, se consegue fazer a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire do oportunidade do fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

”. Desprovido Discutir que tal mania qual as forças armadas tem de comprar Aparelhamentos velhos (qual gastam mais em manutenção) igualmente não Facilita. Este problema não é só o governo federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *